Dicas para renovar os seus looks

Oii meninas, e aí, como estão? Como está sendo a semana? Chegando o final de semana, resolvi criar esse post para terminar essa semana no estilo, ou começar a próxima semana MUITO bem! Bora lá?
Renovar o look é algo fácil, e barato(na maioria das vezes!) vale a pena saber aonde comprar as coisas, e o que comprar, assim, meio já é meio caminho andado! Então, vamos as dicas?

– Casacos/Blazer coloridos:

Até a calça jeans e a blusa branca se torna outro look com um blazer colorido! Além de dar mais cor e vida ao seu look, fica lindo! Vale apostar para ir jantar, em alguma junção, aniversários, e com uma sapatilha, por que não no dia a dia? Também tem a opção do casaquinho, que é muito válida pro outono e primavera, ou até no verão a noite pra espantar aquele ventinho.

– Acessórios:

Uma coisa que realmente amo: ACESSÓRIOS ❤ Amor eterno por eles, tenho vários, diversos tipos, mas principalmente nas cores prata e dourado! Ganhei um relógio de presente de aniversário e estou apaixonada por ele desde então, e como ele é dourado, colares, anéis, pulseiras e brincos de ouro viraram minha maior paixão ❤ Eu amo anéis, porém tenho poucos, mas quero comprar mais anéis, cada vez mais, assim como pulseiras, que também tenho poucas mas quero mais pulseiras! Estou apaixonada por tiaras, não vejo a hora de ter uma de cada jeito, porque além de realçar seu cabelo, elas são lindas e fofas! Bolsas e óculos são ótimas pra deixar qualquer look mais bonito, e além de serem HIPER versáteis, pelo fato de não precisar levar seu celular e a chave de casa na mão! Óculos são uma boa pedida, ainda mais agora, verão, praia, um óculos bonito, quer mais o que?

– Alpargatas/Sapatilhas:

Quem me dera ter todas essas cores e variedades de alpargatas! Me apaixonei quando ganhei minha primeira de natal, depois disso, quero mais a cada dia! Atualmente tenho 3 alpargatas, porém, minha mãe tem mais 2 e dividimos(Glória a Deus que temos o mesmo tamanho de TODAS as roupas, assim dividimos TUDO, o que é muuuito bom!) E o melhor…É SUPER CONFORTÁVEL E BONITO! Outra coisa que gosto muito e acho totalmente confortável também são sapatilhas, além de ter vários estilos, cores e modelos, você pode usar tanto pro dia a dia quanto para uma saidinha mais casual! AMO <33

– Shorts diferentes e coloridos:

Shorts são coisas mais lindas e confortáveis além de serem super versáteis! Eu amo muito, tenho poucas, mas irei comprar vários esse verão! Tem de todos os estilos, para todos os gostos. Dá para usar em uma festa, ou no dia a dia! Será que amo? <33

Blusas com estampas divertidas:

Uma blusa dessas muda qualquer roupa básica! Além de ser super fofinhas, lindas, é divertido, quem quer uma dessas? o/

Então meninas, essas foram só algumas dicas, se tiverem mais, comentem!
Beijão

Deixe um comentário