#ProjetoVerão 2014: Comece já o seu!

Lembra daquela promessa que a gente fez no início do ano que esse ano a gente ia começar? Pois é…Ainda não cumpriu? Ainda dá tempo, mas é bom começar logo, se não, no verão não adianta malhar que nem louca durante um ano que não adianta! Então, eu, uma amiga(virtual, mas que ama/adora vocês!) muito dedicada, vim incentivar vocês, mas, como não posso estar ao lado de vocês todos os dias espero que lembrem de mim e levantem dessas cadeiras/camas/sofás e façam algo pela vida, ou melhor, pelo seu corpo!

Além de muito benéfico pra saúde, a prática de exercícios físicos faz bem pra mente, pra alma, e pra ficar com um corpão né? O recomendado é fazer exercícios 3 a 5 vezes na semana por média de 30 minutos á 1 hora, mas isso é muito relativo, pois há certos esportes que você não pode se esforçar tanto, outras sim, como por exemplo: Musculação você pode fazer até 3 vezes na semana, pois o seu corpo precisa de um espaço de 24 horas para fazer novamente, já caminhada é bom que você caminhe 5 vezes na semana ou até mais durante 30 min. até 1 hora.

Se você gosta de agitação você pode optar por atividades na academia como musculação, aeróbica ou jump, por exemplo. A agitação da academia, a música combina com você!
Se você prefere algo mais tranquilo você pode optar por pilates ou yoga.
Se você gosta de dançar, fazer coreografias opte por aulas de danças(em geral, ou aulas específicas como jazz, hip hop, gafieira, etc) ou pode optar por ballet.
Se você gosta de exercícios ao ar livre opte por caminhada, corrida ou pedalada.
Se você gosta de praia, piscinas opte por natação.
E também tem uma variedade de outras atividades como andar de skate, andar de roller, patinação, vôlei, futebol, basquete, tênis, etc

Então, agora não tem mais desculpa, e mesmo agora faltando só 60 dias pro fim do ano,  ainda dá tempo! E vale continuar pelo ano todo, para ano que vem estar com um resultado ainda melhor!
Espero que me digam ano que vem que a promessa mudou para: Continuar a praticar exercícios!
Beijão

Deixe um comentário